8.10.12

bem-vidas a alfea

Ola me chamo bia,tenho 16,hoje to super feliz,porque hoje vou entrar na escola de fadas a alfea.

-chegei eba-diz bia contente
chega faragonda e diz:
-bem-vindas em alfeia,aqui vocês vão aprender a se tornar fadas de verdade,mas com responsabilidades e empenho,as aulas vão começar a manha as 10:00.
-aqui e meu quarto então legal e lindo.
-também acho-disse 4 meninas
                                                            oie sou barbara fada da lua
                                                   
                                                         oie sou Alice fada do universo
eu sou Vic fada do arco-iris prazer em conhecer vocês ^^


prazer ha 
eu sou Bia,fada do tempo

-seremos companheira de quartos,espero nos da bem ^^disse barbara
-vamos conheçer a escola??desse alice
-vamos-todas falaram ao mesmo tempo
*olharam umas pra outras e começaram a ri*
-mas espera um minuto!!!!disse vic
-porque??disse bia
-na porta ta dizendo que sao 6 alunas em cada quarto, so tem 4
-verdade-disse alice
-quem sera que elas sao??-disse bia
-eba um misterio,hahahha deixem isso comigo,misterio são comigo mesmo-disse barbara
*todas olharam pra barbara assustada*
-mas esse misterio vai ter que esperar,vamos passear!!!
VAMOS-disse todas alegre

continua...

quem sera as duas misteriosas meninas??sera que vao desvendar esse misterio???

Nenhum comentário:

Postar um comentário