28.10.12

ep. 10 - o segredo de torre nebulosa - parte 1

    Esse ep. revelará muitos segredos ! Sobre algumas de nossas amadas Loveinx , vai ser tipo um especial de 2,3 ou 4 partes , leia mais !






Depois de uma tarde em fonte rubra , as Loveinx voltaram com faragonda , chegando no quarto , tudo estava destruído !

Bia : o que aconteceu ?
Vic : foram as Trix com certeza
Alice: Pra que elas fariam isso ?
Vic : É que ....
Barbara e Clara : É que ???
Vic : eu já fui uma bruxa há muito tempo e a guardiã atual de um objeto onde contem o segredo de torre nebulosa , já repararam em minhas mechas ? Elas são três pelo motivo de eu ter sido a guardiã não só do segredo , mas também  , guardiã das Trix ! Elas vieram atrás do anel , mas por sorte ele é uma pedra de meu colar
Amanda : Uou Vic !!!
Natalia : Entao vc é tipo a protetora de torre nebulosa ?
Vic : Sim ! E eu tenho que acabar com isso de uma vez !!!!
Bia : Loveinx , vamos a torre nebulosa !

No esconderijo das Trix , elas observavam as meninas

Icy : Então , Vic é a guardiã ? Interessante
Darcy : Mas acho que as outras também estão envolvidas nisso não é ?
Stormy : Acho que sim , mais algumas dessas fadas também tem um segredo .....
Icy : Tem sim ! Mas não seremos capazes de enfrentar elas sozinhas , temos que convocar Lord Streek , o primo mais velho de Lord Darkar
Darcy : Ele Vai cuidar de tudo !
Trix : Há, há , há , há , há !!!!

Continua na parte 2 .......





Nenhum comentário:

Postar um comentário