12.10.12

ep. 5

Oi galera ! vamos lá ! espero que gostem do ep. !!!


 ep. 5 : a festa do pijama



Em alfea , a dir. Faragonda marca uma reunião com todas as alunas

Faragonda : Garotas ,como todas sabem , o halloween está chegando e a partir de agora , todas vão montar seus figurinos e decoraçoes , o quarto mais assustador vai ganhar um premio !!!!
Clara : Qual é o premio diretora ?
Faragonda : Segredo

As garotas foram pra seus quartos

Vic : Gente , já começei meu figurino , começei com uma máscara que ganhei da minha mãe :
vic : Ainda vou colocar detalhes e ajustá-la , o que acham ???
Barbara : Demais !
Bia : Mto legal
Alice : Gente , tava pensando , deveriamos falar mais de nós , mal nos conhecemos e somos melhores amigas
Natalia : é mesmo e eu pensei em uma  coisa que vai ajudar !
Amanda : O que ?
Natalia : guerra de travesseiro !!!!!!

todas se divertiram muito , contaram sobre suas aventuras , alguns segredos e etc. , ficaram a noite inteira acordadas , esperando o dia seguinte, foram dormir as 3:00 e acordaram as 11:00

Bia : bom dia meninas !
Alice ( ainda dormindo ) : Não quero levantar ! só mais 5 minutinhos ! eu to de ferias , nao vou pra escola hoje !
Todas riram muito
Vic : Vamos alice ! Ou vamos perder o almoço !
Clara : É mesmo , acho que vão de pijama né ? eu sou a unica pronta !
Barbara : é garotas , vamos nos arrumar !
depois de prontas , todas foram pro almoço , menos vic , ficou no quarto um pouco , pensando
Vic : Nossa , faz tanto tempo que não tenho amigas verdade , lá em meu planeta , só os interesseiros falavam comigo , não podia desabafar , eu tenho que desabafar com alguem 
Barbara entra no quarto
Barbara : O que foi Vic ? Porque essa cara de tristeza ???
Vic : Posso contar pra vc barbara ?
Barbara : claro ! pode confiar em mim !
Vic : eu , eu me sinto muito solitaria barbara , minha mãe morreu quando eu ainda era jovem , 4 anos e meio depois , meu pai ficou doente , está internado , só tenho meu maninho pra cuidar de mim !
Barbara : Nossa , vic eu sinto muito 

De repente , Ice chega e estraga o clima
Ice : Eu não sinto pena vic !
Voce de novo Ice ? Ainda não cansou de perder não ? disse barbara 
Vic : magia Loveinx !



Vic e barbara : Convergencia !
Vic : Arco de luz
Barbara : Lua minguante !
Ice cai , mas elas também 


Será que as outras Loveinx vão chegar até lá ? Ou Ice vai vencer ? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário