14.10.12

Episodio 7-o treinamento

Prontasa pra mais um episodio??(leia mais)

Bia-Eu nem acredito que nos somos tão parecida com as winx
Barbara-verdade
Alice-Pois e vamos dormi to louca pra comessa o treinamento amanha
Amanda-ok vamos
Todas-Vamos
                                                             -no outro dia-  
Faragonda-Meninas,meninaas,meninas acordem
Bia- ha oq mais são 7 da manha
Faragonda- ezatamente vamos comessar cedo
Natalia-Ta bom vamos se arrumar.................
Barbara-Todas ja estão prontas??
Vic-Sim
Alice-Vamos
               -Chegando no canpo de treinamento estava montado um sistema de treinamentos de fadas'
Bia-Ok meninas vamos la Magia Loveinx







     




Bia-Eu vou primeiro '-'
Clara-ok eu vou depois de voce
Vic-depois vou eu
Barbara-em seguida eu
Alice-e depois e eu
Amanda-logo depois sou eu
Natalia-e por ultimo eu
Faragonda-Bia pode ir
Bia-ok diretora..........................................Hannn -bia tenta passar por duas bolas de foco em direção a ela..
Bia-Chuva com raios-bia apaga as duas bolas de fogo e atravessa o percusso
Faragonda-Bia voce foi excelente seu tenpo foi 26 segundos
Bia-ufa consigui
 
Que saber o que vai acontecer no proximo episodio?? então fique ligado e amanha voces verão mais loveinx club


Nenhum comentário:

Postar um comentário