7.3.13

AnaNaykindo mexendo aqui -n

Boa noite a todos os Winxnáticos que amam... aqui também os Lovenáticos!
 Depois de tanto tempo.. finalmente arrumei um tempo para postar aqui.. me desculpem a demora ^^'
 Mas hoje eu estou mexendo no layout.. e eu realmente queria muito fazer alguma coisa assim quando o vi o blog hoje então... se viram algumas coisas em lugares que não deveriam ou fora da resolução... é isso xD

 Bem bem.... vou indo mas vou fazer as coisas aqui ^^ Beijos beijos e espero que todos gostem! \o/

7 comentários:

  1. e claro ana pode Fazer quantas mudanças quiser ^^

    ResponderExcluir
  2. bia, pode me passar uma imagem com o rosto de cada personagem e seu nome em baixo? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaa!!
      Me diz o nome da fonte onde está escrito "Loveinx Club".

      Excluir
    2. marrie depois eu digo tá e pq jaja vou dormi e ana eu não tenho mais vou fazer agora antes de dormi e deixo num rascunho entra no facebook fica melhor de falar se de

      Excluir
    3. ai ana não vai dar to sem progamas :(

      Excluir