7.3.13

Episodio 13-Surpresa

Bianca:meninas ta tudo pronta, ixi se preparem la vem ela
Alice: vamos meninas nos esconder
vic: ja me escondi
-derrepente bia abre a porta todas pulan e dizem Surpresa-
Bianca:feliz aniversario Bia  
Bia: haa obrigado gente
Sarah: não foi nada feliz aniversario
Bia: valeu gente
Icy: nada melhor do que estragar  a festinha de uma fada inutil hahahaha
Bianca: as trix!!
Bia: vamos la garotas Magia Loveinx







bia: A tava so esperando pra ver a cara de vocês olhem esse truque que eu aprendi trix
Bia: Gota De Fogo
Icy: mais oqu....
-icy e atingida-
Alice: Luz do universo!
-Alice atinge stormy com o seu ataque-
Barbara: Ataque Da Lua(Baby erra darcy e acerta na Icy que estava se  levantando)
Bianca: Bia Vamos la convergecia
Bia e Bianca: Convergencia De Fogo
Bianca: a não deu certo
Bia: eu vou usar meu charmix
todas: ok
Bia: alice vamos la convergencia charmix
Alice: ok Vamos la Chaaaaaaaaaaaaaaarmix


Alice: Convergencia Charmix
-Alice e Bia derrota as trix e elas desaparecem antes do ataque atingi elas-
Bia: ha que odio aquelas covardes
Barbara: calma Bia
Clara: ha e mesmo bianca Sarah vocês agora são do loveinx club
Bianca: legal
Sarah: ha que demais
Ana nakyndo:eita gente a griselda ta vindo vamos nos des-transformar
Clara: prontinho
Griselda: Meninas Faragonda Esta Chamando Vocês Na Sala Dela!

-continua no proximo episodio-



5 comentários:

  1. Oi bianca, adorei o episodio, me passa a base do seu charmix?
    Nao se preocupa, eu dou creditos!
    Alias, pode seguir?
    Oclubedasshinix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ! . minha fada poderia entrar na sua fanfic // *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Minha fada pode entrar na Fanfic?
    Aqui ela: http://th01.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/255/2/b/winx_base_071_by_winx_base-d5egmxi.png

    ResponderExcluir
  4. Oi posso usar suas personagens para eu por no meu blog? Eu mudo o nome delas

    ResponderExcluir
  5. Oi posso usar suas personagens para eu por no meu blog? Eu mudo o nome delas

    ResponderExcluir