9.10.12

2 episodio

Oi gente vamos desvendar o misterio das fadas?? então vamos ao episodio...leia mais



bia-Nossa como afea e linda
Vic-verdade
barbara-ei meninas eu aindato pensando quem sera nossas colegas de quarto..
Alice-eu tb tenho essa duvida
vic-eu não sei mais esse misterio tem que esperar
Bia-e vdd a vic esta certa mais tarde saberemos quem elas são e que fadas são..
Vic-haaa oq e isso um terremoto-o-ooo
Barbara-vamos la (bia barbara alice e vic trocando olhares) quando bia diz
'transformação magicaa'
logo em seguida vic e alice diz disse transformação magicaa

Bia tentou fazer o terremoto parar-TERREMOTO DA TERRA EU BIA FADA DO TENPO ORDENO QUE PAREE...
depois em vez de parar o terremoto o terremoto apenas diminuio.... quando vic disse-Meninas olhen e as  as as TRIXXX oque vamos fazer a stomi eta causando o terremoto 
Barbara-vou tentar derubar ela Ataque da luaa(barbara atacou sem esta transformada)
Barbara a derubou logo ems seguida 
Vic perguntou e aliceperguntaram
Barbara pq não se transforma...............................................................................................
barbara reponde arasada de joelho no chão- eu eu eu ainda n consigui me transfor...quando duas garotas interronnpen.
transformação magicaa

uma delas que ouvio baarbara faalndo que ainda n tinha se transformado disse-
Acredite em vc voce conseque se transformar basta acreditarr
Quando barbara ouvio isso ele comesou a dizzer eu posso eu consigo eu sou a fada  da lua eu consigo tudo e posivel quanddo uma luz comesou a sair dela e derrepente-
Barbara Transformação magicaaa Barbara atacou com seu gospe mais forte- Sopro da lua e derrubou asTrix de uma vez so Asim as trix desaparecerão num portal magico'-' as duas garotas se aprezentão
Sou a amanda fada dos sentimentos(aq te ajudou a se transformar)
e eu a natalia a fada do rock







Barbara-Prazer em conhecer voces eu sou a barbara fada da lua
Bia-Eu bia fada do tenpo
Alice-eu sou a alice fada do universo
Vic-E eu sou a vic fada do arco-iris
Então  vcs ja conhecerão seu quartos?? Amanda diz- sim
Amanda-poracaso vcs sãoo nosas colegas de quarto
Alice-han??
Natalia-rsrs e pq na porta do nosso quarto tem bia vic Alice e barbara
Bia-serio??
Amanda-sim
Bia-Oque vc acha barbara?
Barbara-entendido maninha Meninas vamos conferir??
Todos vamos
Chegando la
Bia- disse mais e o nosso quarto..
Vic-Misterio resolvido:)
Bia- e msm então vcs são nosas conpanheras de quartos bem to to cansada vou dormi ate meio dia rsrs
Barbara-isso não sera posivel bia a aula comessa as dez aamanha 
Vic-verdade
alice- pois e
Bia- ok  então quero mostra uma coisa a vcs
-bia tirou de dentro de um bau um um papel que ela desenrolo quando desenrolo era...
Logo e bia logo falou eu fiz isso quando era Pequena e um logo senpre quuis ter um grupo de fadas
Barbara falou-Então meninas topam Loveinx club??
Então todas responderão simm

              


             Que saber oq vai acontecedr no proximo capitulo então não perca amanha Loveinx club

Nenhum comentário:

Postar um comentário