10.10.12

Ep. 3

Oi galera , aqui é a Vic das loveinx , minha maneira de postar epis e um tico diferente , espero que gostem


uma nova vilã



De manhã , bem cedo , as garotas acordam e notam que a escola está vazia
Alice : Que ???? esqueceram de nós ? Será que dormimos demais ????
Bia : Acho que não alice
Vic : A faragonda avisou pra nós que iria ter uma excursão lembram ??? Acho que perdemos a hora e eles já foram
Barbara : Ei , então que tal fazermos uma festa ?????
Amanda : Concordo !
Natalia : Eu cuido das guloseimas
Vic : eu da música
Alice : decoração
Bia : Roupas
Barbara : Eu ajudo a alice
Natalia : e eu cuido da limpeza

Depois de tudo pronto , as garotas começam a dançar , mas nem percebem que o perigo está chegando , nos arbustos de Alfea , uma bruxa , se escondia com as Trix....
Cloe : Quanto tempo vamos esperar , não quero ficar sem me transformar pra sempre
Darcy : Calma Cloe
Stormy : Ice , podemos atacar ?
Ice : Com certeza !

Elas entram pela janela
Cloe : Transformação !

Vic : Vamos garotas ! Magia Loveinx !







Bia : Garotas , eu cuido da Darcy com a alice, vic , vc cuida da Ice e Barbara , vc cuida da Stormy , o resto cuida da Cloe 

De repente , Bia e Vic são atingidas por ice , mas as Loveinx as espantam
Mas e agora ? o que vai acontecer com Bia e Vic ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário