16.10.12

ep.8 - trapaça

protos pra magia ???? leia mais !


ep. 8 - trapaça !




Clara tinha se saído muito bem : 32 segundos
Vic também : 27 segundos
Barbara : 30 segundos
Alice : 28 segundos
Amanda : 32
Tinha chegado a vez de Natalia , mas o pior aconteceu , as trix estavam por perto e jogaram poluentes de cloe em um dos circuitos ......

Faragonda : Natalia , pode ir , Já !
Natalia : Rock puro !
Ela derrubou um dos arcos
Natalia (pensando) : Eu vou conseguir passar pelo arco de fogo , eu vou , eu vou
Ao passar pelo arco , natalia cai , por causa do poluente , mais uma vez as loveinx entrariam em apuros

Na emfermaria .......

Vic : Alice , poderia largar esse espelho e nos ajudar ???
Alice : ai vic , ela vai ficar bem !
Bia : Loveinx , vamos precisar fazer uma convergencia usando todos os nossos poderes
Alice : eu tenho que maquiar , daqui a pouco talvez
Clara : Tá parecendo outra versão da Stella
Alice (pensando) : Ai espelhinho , tenho medo de te perder , esse é meu pior medo , mas eu tenho que ser forte , tenho , vamos lá , adeus espelhinho

Alice joga o espelho no lixo e conquista seu charmix

O que será que vai acontecer com natalia ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário