18.10.12

ep.9 revelações e visitas

Prontos !!!! Vamos ao ep , leia mais !!!!

EP.9 REVELAÇÕES E VISITAS



Em alfea ....

Bia : Alice ! Você conseguiu ! Você ganhou seu charmix !!!

Vic : Own !!! Ti fofo ! Parabéns Alice
Barbara : a primeira loveinx a ganhar o charmix !!!
Clara : Marquem esse dia !!! 
Alice : Obrigada meninas !!! Obrigada mesmo !
Bia : De nada Alice , vc merece !!
Vic : vamos meninas , curar a Natalia !
Loveinx : Convergencia !
Natalia : Nossa , parece que estou mais forte !
Bia : Foi a convergencia Natalia , mas , vamos mudar de assunto

Vic : meninas , tenho que confessar : meu medo é de me apaixonar por alguem do mal
Barbara : Uou ! O meu é de enfraquecer 
Bia : O meu é de ficar parada no tempo 
Clara : O meu é de me ferir e não me curar
Amanda : O meu é de Ter um amor não correspondido
Natalia : o meu é de me ignorarem
Faragonda : Meninas ! Tenho uma surpresa ! Hoje vou levar vcs a fonte rubra !

Em fonte rubra .....

Vic : Onde está ele ????
Alice : Ele quem ??? (pensando : é seu namorado ??)
Vic : Meu .....
Maikon : Vic , maninha , há quanto tempo !!!Vc cresceu !!
Vic :Valeu ! Você também !!! está lindo mano !!!

Bia : Quem é ele ???? 
Vic : Meu irmão , Meninas , esse é maikon , meu irmão mais velho , Maikon , vou apresenta-las :

Essa é bia , fada do tempo :
Alice , a fada do universo :

Barbara , fada da lua :

Clara , fada da cura

Amanda , fada dos sentimentos

E a Natalia , fada do Rock :

Juntas somos as loveinx !!!
Maikon : Legal mana , oi meninas !
Meninas : Oi !
Amanda : O-o-o-o-o-o-o-i-i-i-i-i-i-i
Natalia (para clara) : Ela gostou dele !
Clara (para natalia) : Com certeza !

Continua ......







Nenhum comentário:

Postar um comentário