11.10.12

Episodio 4- Bia e vic

prontas para mais love inx então leia maiss

vic-quase acordada fala oqu estar aconte... quando desmaia
Barbara- vamos levalas pra infermaria a medica deve esta la vamos
Todas-Vamos
-Quando chegaram la não avia ninguem e elas apenas deitaram Bia e Vic na cama quando derrepente apareceu uma fada
ola eu tanbem perdi o passeio eu vi vcs aqui  e quis saber oq era  ho nossa oq aconteceu com essas duas fadass??




Barbara as trix atacaram as duas e elas cairão
A fada-meu nome e clara e acho que poso ajudar sou a fada da cura
Alice-serio??, então pode ir
-Ela coloca as mãos sobre Bia e vic saindo uma luz das mãos delas Bia e Vic acordam na hora-
Vic-oq houve meninas
Bia- e o que houve??
Amanda- as triz atacarão as duas e vcs desmaiarão
alice- foi
natalia- concerteza foi isso que aconteceu
Bia-uau mais agora to me sentindo bem melhor
Vic-Eu tb
Barbara-foi pq a clara a fada da cura curou vcs:)

                                        Bia se levanta e diz pra clara obrigado '-'
Clara-de nada:)
Vic-Nossa meninas pasamos tato tenpo conversando que nos esquecemos de nos aprecentar
Bia- a e msm kkk Bem meu nome e bia sou fada do tenpo essa e barbara a hara fada da noite aquela e a
Vic fada do arco iris ali ta alice fada do universo bem atraz dela amanda fada do amor e por ultimo  Natalia fada do rock e juntas somos as...

Clara-nossa mais que legal sera que eu poderia entrar entrar para a equipe??
Bia-Claro:) eu sou a liider do grupo
Clara- eu cheguei ainda agora de mãnha eu perdi a hoira onten... ainda n achei meu quarto
Alice- tem outra garota na lista do nosso quarto e o nome dela e clara sera que e voce??

Que saber oque vai acontercer no proximo episodio entãoo não perca que enbreve tera tb o especial de hallowinx::)

Nenhum comentário:

Postar um comentário