11.10.12

Perfil completo da Alice


Oi sou Alice,a maravilhosa fada do Universo meus ataques favoritos são Meteoro de luz e Eclipse Solar.Sou a princesa de Lunaria,e também a mais bonita.Tenho 15 anos meu niver é dia 7 de junho já venci um concurso de moda 13 vezes.Meus pais são Logan e Luana.Adoro a Moda.Minhas cores favoritas são Amarelo e Roxo. 
Curiosidades:
Winx favorita:Stella
comida favorita:Batatas Fritas
cor favorita:Amarelo
passatempo favorito:maquiar
animal de estimação favorito:Minha onçinha,Estelle
Namorado ideal:Braian!
melhores amigos: a Roxy Stella e o... Braian!
filmes favoritos: Comédias-românticas
adoro:Me olhar no espelho
odeio:ler,e viver sem maquiagem e espelho
música favorita:Ashley Tisdale Mascarade,Avril lavigne Alice,Call Me Maybe  e várias outras
sapatos favoritos:Saltos altos
disciplina favorita: poções
 Ataque favorito:Meteoro de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário